Quem nunca ouviu falar que São Paulo é a melhor cidade do Brasil que atire a primeira pedra. Mas pedra mesmo, tipo rocha, e não a de crack, que inclusive tem de monte lá na Crackolândia.
Quem nunca ouviu um paulistano reclamando dos nordestinos que atire a primeira tapioca, mas tapioca boa, aquela que tem recheio de verdade que todo mundo aqui gosta.
Quem nunca ouviu a gente dizer que a culpa é da Martaxa/Alckmin/Maluf/Covas/QualquerOutroPolítico que atire o primeiro cruzado.
Quem nunca percebeu que "todo" paulistano que passa pelas marginais, fecha os vidros dos carros e reclama do cheiro, mas continua jogando lixo nas ruas, que atire seu primeiro "é só um papelzinho de bala" pela janela.
Quem nunca, sendo paulista, paulistano ou não, ouviu a música "Não existe amor em SP" e não se identificou, que atire o primeiro CD do Criolo.
Quem nunca teve um amigo corintiano roxo que fala MANO e VAI CURINTHIA ou um amigo super palmeirense com sotaque do BEXIGA, MEU, que atire o primeiro "chupa, bambiii" ou "volta pro mar, peixee"
E por fim, quem nunca viu um paulistano orgulhoso de sua cidade, apesar de todoooos os apesares, que atire um galão de água "pánóis" que tá difícil (de preferência aqui em casa )
Valeu, énóis, manos!!!